A DESPORTIVA -Boavista

Escola de Condução A DESPORTIVA -Boavista Porto

• Avatar Rui.e
    20/09/2019 à 07:28

Serviço absolutamente deplorável. Inscrevi-me nesta escola em setembro de 2018 para tirar a carta de motociclos, estamos em setembro de 2019 e ainda não a tirei (fui às aulas teóricas todas seguidas, marquei logo exame de código e passei à primeira). Mesmo que more perto ou trabalhe ao lado, simplesmente esqueça. Não se inscreva nesta escola de condução. Não atendem o telefone, não marcam aulas, ficam QUATRO meses sem dizer absolutamente nada (pelos vistos a mota avariou), marcam aulas e os instrutores faltam, enfim. Ou eu tenho muito azar, ou este estabelecimento deveria estar fechado. A falta de profissionalismo ultrapassa todos os limites. NOTA - No que diz respeito aos instrutores são de uma simpatia e dedicação exemplar. Quero acreditar que as faltas dadas (que foram duas) foram por imprevistos que podem acontecer a qualquer pessoa, simplesmente foi mais um prego no caixão.

• Avatar Sara.l
    08/01/2019 à 14:55

Tenho tido uma péssima experiência com esta escola, a partir do momento em que acabei o código tive que esperar imenso tempo para começar as aulas de condução, entretanto comecei, só consegui fazer 3 no espaço de 1 mês! E neste momento estou há mais de 1 mês à espera que me marquem mais aulas, para não falar das inúmeras chamadas e e-mails não respondidos! Não recomendo de todo!

• Avatar Pedro.i
    15/11/2018 à 11:24

Deixou me muito perturbado a experiência nesta escola. Deixou muito a desejar, nao recomendo.

• Avatar Catarina.o
    11/10/2018 à 16:06

estive imenso tempo (desde 20.06) para ter a licença de aprendizagem para que pudesse começar a ter aulas de codigo. conclui as mesmas em cerca de 15 dias (10.09), porém voltei a estar mais que um mês à espera que me marcassem as aulas de condução. Só me as marcaram porque a expressão "Livro de Reclamações" veio na conversa. ah já para não falar nos vários telefonemas nao atendidos ...

• Avatar Vasilya.u
    11/10/2017 à 20:10

Classes teóricos foram muitos vezes cancelados, estava em espera das aulas práticas 2meses e agora tenho problemas com subscrição ao exame.

• Endereço :
  • Av. da Boavista 1756