ACP - Escola de Condução de Lisboa

Escola de Condução ACP - Escola de Condução de Lisboa Lisboa

• Avatar Filipe.o
    31/05/2023 à 18:18

Não sei se há falta de vontade em arranjar novos clientes, mas ao ligar nunca ninguém atende, é sempre redirecionada para a loja do porto que diz quebra de Lisboa, ninguém está disponível. E por email é a mesma coisa, já estou há quase uma semana a espera de uma resposta. Não posso opinar sobre os instrutores daí dar duas estrelas, mas só o facto de nenhum método de contacto funcionar, e ainda ter de esperar, fez com que perca todo e qualquer interesse de ter aulas nesta escola.

• Avatar Joana.o
    09/10/2022 à 16:49

Venho por este meio, na sequência de tentativa de resposta telefónica, eletrónica e presencial, solicitar esclarecimento da marcação de iniciação das aulas de condução, uma vez que aguardo pela efetivação desde junho. Aproveito para questionar se poderão dar acesso às aulas online em razão de ser benéfico refazer enquanto concretizo a componente prática e dado que iniciei em dezembro e concretizei a última num amplo espaço temporal. Gostaria de ver junto convosco a solução de concretizar os dois exames com bom proveito ainda no decorrer deste ano. Aguardo por uma resposta com brevidade. Grata pela atenção.

• Avatar Carlos.e
    17/09/2022 à 08:09

Excelente atendimento.

• Avatar marques.a
    18/07/2022 à 09:10

De facto na teórica eles funcionam muito bem e conseguem iludir o aluno/cliente a inscrever na escola onde dizem ser uma escola de primeira… a verdade é que estou inscrito há um mês e aulas teóricas ainda não consegui executar nenhuma porque dizem não ter instrutores como também não tem para as aulas práticas… o contacto telefónico quase nunca disponível… depois para transferência de escola ainda se perde o dinheiro da inscrição. Ou seja uma escola que nao tem sequer condições de estar no activo, visto que nao tem a capacidade de dar resposta aos alunos. E isso consegue se perceber pelos comentários postados. Tenho pena de os nao ter lido antes da inscrição.

• Avatar paula.o
    21/03/2022 à 22:18

Uma escola de condução que tem pretensões a estar no ranking das melhores escolas de condução , tem que ter capacidade de resposta em tempo útil e não posso admitir que a minha filha esteja desde Janeiro ( há 3 meses ) à espera que lhe atribuam um instrutor . Se não tem capacidade , não podem aceitar tantos alunos . Por outro lado as aulas de código tem um horário que também não é compatível com quem tem aulas de manhã , e não há um horário intermédio de aulas . Estou profundamente decepcionar-se-á com a escola , que não recomendo de todo

• Avatar Susana.C
    18/02/2022 à 12:06

A equipe é muito profissional e amigável

• Avatar Louise.o
    10/01/2022 à 21:10

Conversa têm eles!

• Avatar Sofia.o
    18/09/2021 à 21:42

O sistema de marcação de aulas funciona muito mal. Só funciona a marcação por telefone e depois não atendem, mesmo em horas de expediente. Numa sexta o meu filho tentou ligar umas 20 vezes e nada. É inadmissível. Arranjem outras formas de marcação, online, por exemplo. Ou então arranjem maneira de dar resposta às solicitações.

• Avatar Carlos.o
    16/06/2021 à 11:29

Gozam da cobertura da reputação do ACP mas a gestão é disfuncional e desrespeitosa para os clientes, um risco reputacional que o ACP deveria tomar em mãos urgentemente.

• Avatar João.e
    20/05/2021 à 14:25

Competência, cordialidade e profissionalismo! Mais ainda do que os exames bem sucedidos, fica a excelente formação e preparação para conduzir em segurança e com responsabilidade. A minha experiência com outras escolas de condução é de que, muitas vezes, infelizmente, "o barato sai caro"...

• Avatar José.a
    22/04/2021 à 16:32

A melhor escola de todas.

• Avatar Silva.o
    19/11/2020 à 13:36

Horrível. Instrutores pouco profissionais, os melhores deixaram a escola neste período do Covid e outros devem estar em layoff. O melhor é procurar outra escola onde possa ser melhor servido. Neste momento o ACP é só mais uma escola como muitas outras onde o que interessa é apenas ganhar dinheiro com os instruendos.

• Avatar Filipa.e
    14/10/2020 à 23:13

Péssima experiência. Provavelmente uma das piores escolas de condução do país e das mais caras. O processo de tirar a carta é bastante demorado em comparação com outras escolas, demoram tempo a entregar a licença, o horário e disponibilidade de aulas é pouco, demoram imenso tempo a marcar exames de código, demoram tempo a lhe dar um instrutor, não o deixam desmarcar aulas de condução e até lhe iram levar caso desmarque mesmo que seja até uma semana antes. Recomendo seriamente outras escolas de condução especialmente na área de Lisboa onde há escolas mais baratas que o iram atender melhor e oferecer um melhor serviço

• Avatar cidalia.o
    21/08/2020 à 15:39

ACP para mim e não só, é a melhor escolha para se tirar a carta de condução, por várias razões, uma delas são os profissionais que lá trabalham, com muita experiência, simpatia e profissionalismo a nível muito elevado, sinto orgulho em estar a trabalhar para tirar a minha carta de condução, nesta escola e agradeço por toda a paciência que tem comigo comigo, principalmente ao meu instrutor um muito obrigado

• Avatar marco.i
    13/08/2020 à 17:34

Pessoas muito legais trabalhando lá.

• Avatar Carlos.a
    08/07/2020 à 13:26

Óptimo ensino prático e teórico. A excelência no ensino.

• Avatar Paulo.e
    04/06/2020 à 13:37

Excelente atendimento com muito profissionalismo

• Av. Barbosa Du Bocage 23B, 1000-072