Escola de Condução Bordalo Pinheiro

Sobre : Escola de Condução Escola de Condução Bordalo Pinheiro em Caldas da Rainha

Escola de Condução Escola de Condução Bordalo Pinheiro Caldas da Rainha

• Avatar Bárbara.e
    27/03/2024 à 15:19

Tive uma ótima experiência com o meu instrutor, o Jorge. Recomendo :)

• Avatar Chloe.l
    11/02/2024 à 22:45

Eu escolhi esta escola porque eles se anunciam como falando inglês e sendo, mas na verdade não o fazem e pegam seu dinheiro e depois ignoram você. Paguei-lhes por um teste teórico traduzido que eles não produziram, mas se recusaram a me devolver o dinheiro. Eles não atendem o telefone nem as mensagens. Meu professor também não falava inglês e queria que alguém que falasse português dirigisse conosco, mas quando mencionei isso a eles, eles novamente se recusaram a mudar. Eles cancelam as aulas em cima da hora ou chegam uma hora atrasados. É um caos completo e um serviço terrível. Evite - existem opções muito melhores por aí

• Avatar thi.h
    20/09/2023 à 09:59

Quando eles pegam seu dinheiro, eles falam inglês, mas quando você precisa de ajuda, eles não respondem se você não fala o idioma deles. Esta é uma péssima companhia, evite-a.

• Avatar Anaïs.g
    14/07/2023 à 11:39

Atendimento é super simpático, porém há muita falta de organização, andei nesta escola por volta de 1 ano e houve sempre problemas da parte deles e dos instrutores (durante as aulas de condução). Não me mandavam mensagem para cancelamento de aulas, encaminhavam-me informações erradas, esqueciam-se de anotar aulas. Sempre que o meu instrutor me encaminhava à secretaria, a secretaria enchaminhava-me de volta ao meu instrutor, isto, repetidamente. Tive 2 instrutores diferentes e cheguei a ter 1 aula com outros 2, devido a alguns problemas. Então, no geral, experienciei 4 instrutores diferentes. Todos eles simpáticos e respeituosos. Alguns mais profissionais e outros mais relaxados. Porém, apenas depois de 50 aulas, finalmente, um dos instrutores se sentou e explicou-me a teoria do automóvel (ligar luzes, limpa vidros, entre outros...) como deve ser (quando aquele automóvel nem se quer era o seu). Antes, teria de ser eu a perguntar, quando havia coisas que nem o instrutor sabia responder. Ridículo, eu pagar uma fortuna e nem me oferecem o básico. Sei que isto já não tem haver com a escola, mas os preços são caríssimos. Se não passar na condução sou obrigada a pagar por 8 aulas no minimo (350€). 8 aulas é demais e é sempre a mesma pequena rota nas Caldas. Devia haver um minimo muito menor, já que muitos não passam por azar e não, porque não estam preparados. E aqueles que não estam podiam sempre pagar por mais aulas. Examinadores no centro de exames de Porto Mós são rudes. Muitos de mal humor e que depois chumbam por razões absurdas. Ambas a escola como o centro de exames também não parecem profissionais para estrangeiros. Já que vi muitos com dificuldades na lingua Inglesa. Aulas de Código foram a parte mais pacifica disto tudo. Houve apenas um problema, onde 2 professores, deram a mesma aula por engano. Também, um bocado chato, que alguns professores teriam de perguntar que aula era quando eles próprios não sabiam. Estou feliz que já acabei tudo o que precisava com esta escola.

• Avatar No.a
    15/03/2023 à 15:42

Não recomendo. Falta de organização, desmarcam aulas sem telefonar, não foi só uma ou duas vezes que cancelaram, já é a quinta aula que não ligam a avisar de cancelamento.

• Avatar Leonor.e
    16/12/2022 à 09:11

Não recomendo, falta de organização enorme, instrutor rude e irresponsável. Não vejo onde está a escola de excelência que tanto falam!!!

• Avatar Pedro.r
    18/11/2022 à 14:01

Demasiado mau, para ser qualificável ou descrever o caos e anarquia da (de) organização.

• Avatar Layane.u
    04/05/2021 à 11:50

Atendimento horrível, mal te olham na cara quando vão te atender

• Avatar Ivan.o
    24/11/2019 à 13:45

Muito carro. professores estão jogando telefones nas aulas. Atendinamento uma miséria.

• R. Dr. Ângelo Ferrari 5
  • Caldas da Rainha