Escola de Conducao da Radial

Sobre : Escola de Condução Escola de Conducao da Radial em Ramada

✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Escola de Condução Escola de Conducao da Radial Ramada

• Avatar Eduardo.o
    14/07/2022 à 11:38

Do pior que já vi em termos de escolas de condução. O responsável é mal educado e oportunista. Atrasam propositadamente o processo para venderem mais pacotes de aulas. Não têm qualquer respeito pelas pessoas e pelo processo de ensino da condução. Aulas desmarcadas repetidamente, adiadas, imenso tempo para marcação de exames. Fujam de todo desta escola, não se iludam com a proximidade de casa ou "preços mais vantajosos". Mau de mais para ser verdade, mas podem ter certeza que a queixa não ficar por aqui.

• Avatar sandra.i
    11/07/2022 à 13:28

Serviço lamentável. Não pesquisei o suficiente antes de inscrever a minha filha nesta péssima escola de condução. Serviço péssimo, com carros (2 ou 3) que não se encontram em condições para os alunos terem aulas e que em dias de exame acabam por avariar... Não aconselho a ninguém esta escola

• Avatar Paulo.r
    30/06/2022 à 17:39

A pior escola de condução que conheço, mas penso que é geral neste grupo escolar. Atrasam o ensino e ensinam mal para os alunos serem obrigados a comprar pacotes extra de condução e só depois é que ensinam qualquer coisa para os levarem a exame. E as senhoras tenham cuidado porque têm um instrutor que gosta muito de fazer assédio.

• Avatar Nicole.i
    13/02/2022 à 14:26

Não recomendo esta escola a ninguém, atrasaram todo o meu processo para pagar mais dinheiro pela minha carta. Não tem profissionalismo nenhum, o próprio dono não responde a qualquer email que foi exposto, não querem saber de ninguém apenas do dinheiro. Existe escolas muito melhores na zona de Odivelas.

• Avatar Mariana.u
    29/10/2021 à 11:43

Ridícula a forma como atrasam todo o processo só para poderem extorquir mais dinheiro aos clientes. Serviço de atendimento péssimo e ainda ameaçam perder-mos direitos ao escrever no livro de reclamações. Recusam-se a resolver problemas e a acartar com as responsabilidades do seu próprio mau serviço e incompetência. Preferem prejudicar os alunos ao invés de dar a cara pelos próprios erros e sujeitarem-se a penalizações maiores. Isto diz tudo acerca do serviço PÉSSIMO desta escola. NÃO RECOMENDO A NINGUEM. Se querem tirar a carta de condução sem confusões e incompetências à mistura, definitivamente não é aqui .

• Avatar Danilo.a
    20/01/2020 à 15:23

Atendimento impecável serviço excelente muito obrigado...

• R. Álvaro de Campos 1D