Escola de Condução de Águeda - Escolas Miguel Silva

Sobre : Escola de Condução Escola de Condução de Águeda - Escolas Miguel Silva em Águeda

✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Escola de Condução Escola de Condução de Águeda - Escolas Miguel Silva Águeda

• Avatar Alina.u
    18/03/2024 à 21:36

Excelentes profissionais no seu trabalho! Muito obrigada por todo o empenho e dedicação, foi feito um esforço extra com o horário das aulas para se encaixar na minha agenda - facto que eu agradeço imenso! Obrigada por tudo, recomendo a todos! O professor Jorge teve imensa paciência e sempre boa disposição, explicava tudo com calma e clareza. Obrigada!

• Avatar Sofia.a
    05/03/2024 à 12:09

Escola excelente, obrigada por fazerem de tudo para me ajudar ❤️ Recomendo muito❤️

• Avatar Rosana.a
    27/02/2024 à 15:23

Horrível, não tiveram o mínimo de paciência para ensinar, já tive relatos de pessoas que saíram das aulas chorando, inclusive eu, já tive situação de ficar super nervosa ao volante e não conseguir me concentrar por causa do tratamento…

• Avatar Sergiy.o
    06/03/2023 à 02:45

Os instrutores da escola são muito profissionais e experientes, o que é um fator muito importante para mim ao escolher uma escola de condução. No entanto, também fiquei sabendo que para fazer o exame de condução e obter a minha carta, eu precisaria ir até o centro de exames em Albergaria. Infelizmente, ouvi dizer que este centro tem uma reputação bastante negativa, especialmente quando se trata de fazer o exames. Entendo que pode haver problemas com o processo de exame devido a falhas sistêmicas e falta de controle adequado. Se você não sabe como se preparar corretamente para o exame, pode ter que procurar maneiras diferentes de obter um resultado positivo no exame. Não quero pensar que todo o processo de obtenção da carta no centro de Albergaria seja desonesto, mas se o centro tem uma reputação tão ruim, isso pode criar dificuldades adicionais para pessoas que realmente sabem o material e estão prontas para fazer o exame de forma honesta.

• Avatar Jesus.u
    02/03/2023 à 13:24

Excelentes profissionais,

• Avatar Vitalina.h
    13/08/2020 à 12:07

É com grande satisfação que descrevo o orgulho que sinto por esta escola e por todos os profissionais nela inseridos. Com apoio, motivação e resiliência ajudam os alunos, de qualquer idade, a atingirem o objetivo comum. Cumprimentos.

• Avatar Antonio.e
    06/03/2020 à 10:16

Excelentes profissionais do ensino da condução. Rigor e simpatia

Sábado Encerrado