Escola de Condução de Campanhã

Escola de Condução Escola de Condução de Campanhã Porto

• Avatar Melissa.o
    24/07/2023 à 18:48

A minha experiência com esta escola foi excelente pois tem profissionais que se dedicam muito aos seus alunos, tanto em tentar que a sua aprendizagem seja a melhor como a encorajá-los de que são capazes desde que acreditem em si mesmos! Para além disso, têm sempre um sorriso no rosto e empatia com os seus alunos! Recomendo muito esta escola!

• Avatar Denny.a
    01/07/2023 à 10:44

Os melhores! 🥰

• Avatar Ricardo.e
    31/01/2023 à 11:48

Ótima escola e também recomendo fortemente a todos. O atendimento é top e também muito eficiente no que faz. Parabéns a todos, Especialmente à senhora Sandra.

• Avatar Carla.m
    24/10/2022 à 12:47

A melhor!

• Avatar Adrian.a
    15/06/2021 à 10:24

Os professores são incríveis, profissionais, dando sempre boas dicas, excelente comunicação, super bem informados, foram flexíveis e se adaptam às necessidades dos seus alunos. Estão sempre prontos a ajudar os seus estudantes (eu neste caso) mesmo que isso signifique que terão de fazer mais trabalho. É por isso que também devo destacar o lado humano porque as pessoas que lá trabalham estão sempre com um sorriso, de bom humor e isso notá-se no ambiente que se respira e que existe a escola. Simplesmente pessoas fantasticas. Estar num país estrangeiro nem sempre é fácil, principalmente quando é preciso tratar de processos administrativos, mas eles ajudaram-me e fizeram com que tudo parecesse tão fácil. Recomendado a 1000%.

• Avatar Vera.a
    24/12/2020 à 13:30

Recomendo 600% Profissionalismo top Ainda hoje me lembro das recomendações destes profissionais que me teem salvado a vida. Obrigado por tudo que fizeram e continuam a fazer pelos seus alunos ....

• Avatar Margarida.o
    24/12/2020 à 13:29

Recomendo 1000% muita comunicação muita simpatia profissionalismo sem dúvida uma escola ótima só tenho agradecer muito obrigado 🙏🙏🙏

• Avatar Sandra.e
    23/12/2020 à 17:44

A Escola de Condução de Campanhã é e será uma entidade formadora rigorosa no cumprimento da sua missão, apostando num ensino e consciencialização para uma condução defensiva dos seus candidatos a condutores, com competência, disponibilidade, profissionalismo, qualidade e responsabilidade. Assim, não aceitará qualquer comportamento inadequado que contrarie a segurança rodoviária. E, se tal situação ocorrer serão acionados os meios legais de forma inequívoca, independentemente dos agentes envolvidos. Aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Esperança e Coragem. Regressem a casa em segurança, a família aguarda a vossa chegada!

• Avatar isabel.o
    16/07/2020 à 17:28

Escola muito boa ,muito bom ambiente, da instrutora de codigo,ao instrutor de condução, o k posso dizer, k realmente são os melhores ,não há melhor ...aconcelho a 100 por cento.

• Avatar Ferdinand.o
    13/03/2020 à 16:05

Melhores instrutores que pode haver

• Avatar AlegriaRide.o
    11/04/2018 à 14:01

Excelentes instrutores. Profissionais e dedicados.