Escola de Condução Infante do Restelo

Escola de Condução Escola de Condução Infante do Restelo Lisboa

• Avatar joão_ratilal.
    10/04/2024 à 15:05

Péssima organização e serviço miserável. Não marcaram as aulas de código bem e tive que fazer mais devido a um erro da secretária. A fila de espera para começar as aulas práticas para mim foi de quatro meses. Antes da inscrição prometeram que seria mais ou menos 1 mês. Não têm a menor consideração pelos alunos, arrogância no seu melhor. Não recomendo a ninguém! Vou fazer pedido de devolução e queixa no livro vermelho. Preço caro para além do mais!

• Avatar Jose.o
    26/09/2023 à 21:42

Pináculo da incompetência! Secretaria pessimamente organizada, secretária e instrutores arrogantes e mal educados, sem vontade de trabalhar e sem qualquer consideração pelos alunos. Desmarcam as aulas já marcadas para dar lugar a outros e nem avisam, depois cobram por uma aula que remarcaram para outro dia mas como não avisaram o aluno não apareceu. Não recomendo, não vale o dinheiro, muito menos as dores de cabeça!

• Avatar Yellow.
    03/08/2023 à 10:45

Foi preciso esperar vários meses para poder começar as aulas práticas, depois de marcar as aulas estão sempre a desmarcar e quando é para voltar a marca-las tenho que ficar um mes a espera sem fazer nada porque nunca há vagas

• Avatar Frederico.o
    20/04/2023 à 20:00

A pior organização de escola de condução jamais vista. Nunca tem vagas para atender ás obrigatórias aulas de código, o atendimento telefónico é inexistente, a marcação de aulas de condução chega a demorar 15 dias! Se não tem condições para ter tantos alunos não aceitem tantas inscrições, se não tem condições então fechem a escola! Muito mau serviço.

• Avatar Raul.l
    24/10/2022 à 19:36

Fui renovar a carta. Correu muito bem.

• Avatar tatiana.a
    29/03/2022 à 23:41

Tem de se marcar as aulas com antecedência e, caso posteriormente não as possamos atender, desmarcar um dia antes ou pagar 20€. Sempre à cata do dinheiro. Depois, os horarios por semana são limitadissimos, há um horario por dia por categoria, as vezes nem tanto. Ligando para marcar na sexta para a semana seguinte muitas vezes ja está tudo esgotado. As condições são más, sala pequena e em mau estado sempre a abarrotar. Os instrutores variam; instrutor Mário : excelente instrutor, muito bom mesmo, explica tudo clara e consistentemente, vai a todo o pormenor. Os restantes, não tão bons.

• Avatar lenas.
    23/11/2021 à 11:55

Tenho dizer bem os meus filhos e agora minha neta tiram lá carta ficamos muito contes pois sab ensinar bem

• Avatar Lauro.e
    11/12/2019 à 22:00

Essa escola é uma das melhores, estive em algumas (3) antes de conhecer essa escola é nunca conseguia passar mas nessa escola os instrutores não tem interesse nenhuma em chumbar ninguém e nas aulas sempre dão oportunidade a quem tenha dúvida pra tirar se queres tirar a carta informa nessa escola que acho que é a melhor porque a uns concorrentes que não digo nome que com as promoções que fazem parece mais uma burla do que ajuda...

• Avatar Cláudia.i
    05/12/2019 à 22:25

Desde o serviço prestado na Secretaria até ao pessoal Docente, considero ser uma Escola de alto nível. Vale cada cêntimo! Pessoas empenhadas e que fazem de tudo para que os alunos possam ter aproveitamento na aprendizagem. Recomenda-se!

• Avatar José.l
    05/09/2019 à 11:38

Secretaria péssima, atendimento muito mau, arrogante e muito pouco profissional. Deviam seriamente pensar em contratar pessoas que querem trabalhar e prestar bons serviços. É surreal a falta de vontade e a complicação gerada a volta de assuntos tão fáceis como fazer marcações para exames de código e condução. Inaceitável pagar-se 515 euros por uma carta de mota e ter-se este serviço lamentável da parte da secretaria, nao recomendo a mesma a ninguém que queira ter uma carta de mota ou de carro e aconselho seriamente a direção da escola infante do restelo a rever na secção de pessoal como é possível com tanta gente a procura de trabalho serem prestados serviços tão maus e com tanta falta de vontade.

• Avatar Rui.u
    01/12/2017 à 21:36

Excelente relação preço / qualidade, apoiados por uma equipa 5 ☆. Uma das melhores escolas de condução da capital.

• Avatar gggggtttttaaaaa5.
    15/11/2016 à 09:43

Uma grande escola, com pessoas 5* Um bocado cara a comparar com escolas de Lisboa.. mas vale cada cêntimo, porque as pessoas fazem de tudo para que os alunos estejam bem e consigam antingir os resultados obtidos! Por isso é que esta escola está nos primeiros lugares do ranking com maiores taxas de aprovações! Recomenda-se!

• R. Tristão Vaz 7A
  • 1400-350 Lisboa