Escola de Condução Morais

Escola de Condução Escola de Condução Morais Leiria

• Avatar Rosiane.i
    07/02/2024 à 21:31

A experiência foi excelente. Só lamentei não ter encontrado antes condução posso dizer com respaldo, que é melhor escolha em Leiria. Só posso agradecer o profissionalismo da equipe da escola de condução. Que com muita capacidade, paciência me proporcionou um momento único, e alcançar o desafio que era o aprendizado e recuperar a confiança. Nas instituições, e também em minha capacidade. Estava vindo de um outra escola de condução onde ocorreu diversidades de conflitos e problemas traumatizastes… A diplomacia, apoio que recebi na escola de condução Moraes através dos condutores, administração foi espetacular. A conselho a todos os estrangeiros que estiverem em Leiria e que precisa carta de condução ir a escola de condução Moraes… O caminho é o mais curto. E os instrutores são bem capacitados e poderão ajudá-los a conquistar de forma bem profissonal e precisa.

• Avatar Yani.a
    26/10/2022 à 01:35

Agendar aulas era muito complicado com eles, a disponibilidade era muito pouca por semana. Sabiam bem do meu horário de trabalho e ainda tive que ir às aulas até mesmo as 9 da noite, parece aceitam mais pessoas das que podem atender. Nem todos os carros estão em condições , a viatura que levaram para o último teste prático que fiz não tinha os espelhos retrovisores a funcionar e o vidro da janela direita não funcionava portanto não tinha como mexer com eles quando necessário, 5 estrelas por isso. Alguns instrutores não são nada amáveis com os estudantes , acabam até mesmo por enervar as pessoas que já estão nervosas a conduzir. Uns dias antes da minha segunda tentativa de teste prático, um instrutor disse que não precisava de 8 aulas senão de 28 sem considerar que depois do primeiro exame prático só marcaram as aulas quase um mês e meio depois , fiquei pior do que já estava, mais nervosa e a confiar menos, nada profissional essa atitude. Não recomendo especialmente se você quer ter aulas com a continuidade que é precisa na aprendizagem.

• Avatar Beatriz.a
    04/06/2022 à 09:02

Bom ambiente, excelente ensino e instrutores. Parabéns pela escola! Recomendo! Rapidez nos exames 👍

• Avatar Helena.l
    19/11/2021 à 09:58

Marcar aulas é uma tarefa quase impossível Além de ser difícil marcar aulas estão sempre a desmarcar Comunicação e assertividade péssimas

• Avatar Luana.l
    03/09/2021 à 19:31

Esta escola tem graves problemas de profissionalismo. Não são capazes de fazer o que é suposto.. uma pessoa paga para depois ser mal tratada e falarem mal como se eu é que tivesse culpa da falta de tempo que têm para as aulas. Se não conseguem dar aulas de condução aos vossos alunos então nos os aceitem, não é aceitar e depois marcar uma aula de mês a mês. Estou bastante irritada e enervada com isto, se soubesse o que sei hoje nunca teria posto a minha filha nesta escola, cambada de incompetentes.

• Avatar FWH.
    14/01/2020 à 23:09