Escola de Condução Segurança Máxima - Cacém Atlântida

Sobre : Escola de condução Escola de Condução Segurança Máxima - Cacém Atlântida em Agualva-Cacém

Tags: Escola de condução,

Escola de condução Escola de Condução Segurança Máxima - Cacém Atlântida Agualva-Cacém

• Avatar luiz.z
    04/03/2024 à 17:13

Totalmente esclaricedo da questao que fui tratar .Ob

• Avatar Débora.i
    10/01/2023 à 12:43

Olá, o meu comentário dirige-se especificamente à instrutora Alice, que é 5*, sempre disponível para os seus alunos, ensina efectivamente a conduzir, corrige os alunos sempre que necessário de forma a conduzi los ao sucesso para a realização do exame sempre preocupada em corrigir todas as falhas possíveis. Muito obrigada por tudo :)

• Avatar Jean.e
    25/05/2022 à 20:19

Esta escola é do pior que há. Se estão a ler este comentário antes de escolherem para onde vão tirar a carta, aqui fica um conselho sincero: escolham uma escola de melhor qualidade. Primeiro, não têm pessoal suficiente. Ou seja, enquanto as aulas teóricas até vão andando, fazer a parte prática vai ser um jogo a contar com a sorte. Ora têm professores, ora não têm. Infelizmente, os professores andam sempre de baixa (certamente porque devem sofrer com esta falta de organização) e isto impacta seriamente o tempo total necessário para se obter a carta de condução. Pessoas que já foram afetadas pelas pausas causadas pelo COVID ainda têm de aturar a falta de plano da escola. Segundo, o secretariado não tem condições para fazer um bom trabalho. Impactam a vida de alunos porque estão sempre a mudar aulas de hora ou data. Inclusive, enganam-se nos dias das aulas e fazem os alunos aparecerem em vão. Tempo de vida perdido. Tenho a certeza de que tudo isto não é culpa dos profissionais que aqui trabalham, que fazem o melhor que podem. No entanto, a gestão desta escola anda a encher os bolsos com os seus salários enormes sem exercer os seus deveres com competência e rigor. É uma má gestão. Talvez uma gestão que devesse estar fora já há muito tempo. Mais uma vez, valorizem o vosso dinheiro. Escolham uma escola decente.

• Avatar Rebecca.i
    22/03/2022 à 09:48

Poucos instrutores para muitos alunos, as aulas demoram um mês para marcar, as aulas práticas na rua é só 1 vez por semana e muitas das vezes nem isso… A recepcionista é muito atenciosa e compreensiva, mas de resto é muita enrolação! Tou há 1 ano a tentar tirar a carta nesta escola.

• Avatar Cristiana.e
    19/01/2021 à 01:02

Apesar dos contratempos e de serem muitos alunos, para apenas 3 instrutores , são sempre muito atenciosos , motivadores e preocupados, não têm problemas em nos retirar dúvidas e explicar até que consigamos encaixar a matéria perfeitamente. Nas aulas de condução são cuidadosos em ter em conta os nossos receios e ajudar-nos a ganhar a confiança necessária. Não tenho nenhuma razão de queixa . Recomendo.

• Avatar Claudia.a
    23/11/2020 à 22:57

Muita falta de profissionalismo. Mentem a dizer que o exame está marcado e não está. Não aconselho esta escola é horrível.

• Avatar Irina.o
    25/05/2020 à 13:06

Liguei a pedir informações e desligaram-me a chamada, ainda achei que fosse alguma situação com o telefone ou assim mas não retornaram sequer, o que me leva a ver a falta de profissionalismo existente.

• Avatar Beatriz.e
    18/12/2019 à 21:44

Demasiados alunos para o número de instrutores existentes, aulas de condução apenas 1x por semana..... Não recomendo.

• Avatar Diogo.l
    15/04/2019 à 12:53

As aulas de condução demoram imenso tempo a serem marcadas, mais de um mês e meio de espera .. poucos instrutores para os alunos que têm .. Aguardo um contacto de volta por parte da escola ..

Segunda-feira 10:00–14:00 15:00–19:00