Escola De Condução Volante De Cristal Lda

Sobre : Escola de Condução Escola De Condução Volante De Cristal Lda em Amarante

Escola de Condução Escola De Condução Volante De Cristal Lda Amarante

• Avatar Caroline.e
    12/12/2023 à 13:57

Pior escola de condução. Nenhum profissionalismo, que seja da secretaria ou do instrutor de condução. Passo a explicar os meus motivos. Primeiro em nenhum momento o instrutor ensina seja o que for a nivel de condução, acha que nós em poucas aulas ja devemos saber conduzir, alem de mais, deixa o aluno super desconfortável com certas conversas inapropriado e sem respeito para o aluno Para mim depois de tantos testemunhos de alunos que foram para essa escola e pediram transferencia, na minha opinião acho que ele não deveria exercer mais como instrutor de condução. E por último, a secretaria foi de tal maneira mentirosa sobre o meu pedido para o exame de condução. Em junho dei a minha 27 aula de condução para entao me pedirem data para exame, foi ai que tudo complicou, porque segundo eles o IMT andavam com atrasos de 4 meses para pedido de data de exames todos os meses ligava para a escola para saber se eles tinham alguma novidade ou já alguma data para me dar, e a resposta da secretaria era sempre a mesma, " que nao tinham nada nem data que o IMT estava atrasado e para contar com data so para outubro" No qual eu me cansei dessa resposta, e eu mesma liguei para o IMT a pedir informacao sobre o meu processo de pedido de exame. A senhora que me atendeu foi muito simpática, pediu todos os meus dados , e com isso ate viu quando tinha ido a exames de código, mas com isso tudo e no qual fiquei chocada quando a senhora me diz que nesse andamento poderia esperar sentada quanto a ir a exame de condução porque a minha escola nao tinha feito pedido nenhum para ir a exame. Furiosa que fiquei liguei para a escola e confrontar essa senhora, e a unica coisa que ela me sabe responder é que o IMT nao da qualquer tipo de informação aos alunos e que estava a mentir. Entao pedi uma prova em como ela me fez o pedido e ela negou qualquer tipo de documento. Por fim disse-lhe que irei pedir transferência de escola e que iria ser as custas dele, que nao lhes pagaria mais 1 centimo,e acabei entao por lhe desligar a chamada na cara. Minutes depois ligou o dono da escola a pedir desculpa pelo erro da filha e que para compensar iria me dar aulas gratuitas ate a data do exame e que iria fazer um pedido urgente o IMT para data de exame. Acabei por aceitar, dando uma aula com aquele instrutor que foi super arrogante e mal educado por nao ter gostado de ter feito queixa dele como instrutor. Acabei por entao ter um tutor (amigo meu), para me dar aulas (no meu carro) até a data do meu exame. Pior coisa, porque acabamos por apanhar a manha do carro e quando vamos para exame temos de ir com o carro da escola e acabei por chumbar. Conclusão, acabei por pedir transferência noutra escola de condução, foi o melhor, que aprendi mais com o meu instrutor em 5 aula do que com o outro em 28 aulas. Por isso nao recomendo a ninguém essa escola.

• Avatar Cristina.i
    04/10/2023 à 17:46

Confirmo e reitero a crítica feita por uma jovem há uns tempos. O instrutor continua igual ou pior! Conclusão, tive de pedir transferência, porque lá continuar era impossível! Neste momento, não recomendo, muita coisa tem de mudar. Pelo que sei, a taxa de sucesso é igual à qualidade da escola de condução...Tirem as vossas próprias Conclusões!

• Avatar Francisca.l
    17/09/2019 à 17:34

Escola com profissionais de uma despreocupação inacreditável. A mesma emprega um instrutor que chega atrasado ás aulas consecutivamente, se preocupa mais com o telemóvel que os próprios alunos e, principalmente, que rebaixa os jovens estudantes da escola inúmeras vezes com brincadeiras desrespeitadoras e insultuosas... Não há respeito nem consideração por aqueles que ainda lhe pagam o salário. Sem condições.

• Rampa Alta
  • 4600-758 Amarante