Escola De Condução Volante Livre Lda

Escola de Condução Escola De Condução Volante Livre Lda Lousada

• Avatar Walton.r
    22/06/2023 à 11:36

É Uma escola excelente, e a formadora teoria é das melhores que conheci💫

• Avatar Daniel.l
    03/12/2022 à 13:26

Uma das piores escolas de condução da zona de Lousada! Em relação às aulas de código não tenho nada a apontar, mas em relação às aulas de condução os alunos têm que ter muita paciência com os instrutores. Primeiro que quando um aluno se inscreve numa escola de condução, é para aprender a conduzir determinado veículo, nas primeiras aulas de condução os instrutores desta escola de condução simplesmente colocam o aluno ao volante, e o aluno que se desenrasque a conduzir porque os mesmos não ensinam rigorosamente nada! Segundo... estes senhores da escola de condução que se dizem instrutores, não têm paciencia para ensinar rigorosamente nada aos alunos. Um mínimo erro que o aluno cometa durante as aulas de condução, estes instrutores só sabem berrar aos altos berros com os alunos, ou seja não têm a mínima competência nem paciência para o ensino á condução. Além da humilhação que estes mesmos instrutores fazem o aluno passar a frente de toda a gente. Pois é, eu teria muito pra contar desta escola de condução, mas nunca mais iria sair daqui, se fosse a dizer tudo o que sei. E para acabar o aluno está a pagar por 32 aulas de condução, e esta mesma escola só dá 30 aulas de condução. Portanto eu digo a toda a gente que vir a minha crítica e esteja a pensar em tirar a carta de condução.... Não se inscrevam nesta escola de condução! É preferível dar um pouco mais de dinheiro e irem para uma escola onde sejam bem tratados e vós dem aulas em condições.

• Av. Combatentes da Grande Guerra 341
  • Lousada