Escola De Condução Da Encarnação, Lda.

Escola de Condução Escola De Condução Da Encarnação, Lda. Lisboa

Sobre : Autoescola Escola De Condução Da Encarnação, Lda. em Lisboa

• Avatar Tatiana.o
    16/02/2024 à 21:28

Ao contrário dos comentários aqui expostos, foi sem dúvida a melhor escola onde estive, funcionários 5* assim como as instalações e as respetivas aulas. Muito bom, continuem o bom trabalho que tem feito até agora. 10/10

• Avatar Paulo.i
    11/10/2023 à 20:37

Super atenciosos quer a funcionaria da secretaria quer a gerência

• Avatar Mexicano.a
    04/10/2023 à 12:26

Devia de haver mais escolas como esta, funcionários prontos a ajudar, impecáveis e muito compreensíveis, é normal as pessoas andarem a falar mal da escola, não é para pessoas de nariz empinado que querem podem e mandam.

• Avatar Kiko.
    30/09/2020 à 00:04

🖐️ Bem, eu estou frequentar aulas de código nessa escola de condução, não sei como é "anos" atrás nessa escola mais também não vou dizer que é melhor escola de condução em Portugal mas tem seus qualidades ( bom "ensino", funcionários simpáticos , limpo, muito organizado...eqtc), gostei muito de aprender com eles e recomendo pra quem quer tirar carta de condução. Vi alguns comentários e não vou criticar só vou dar minha observação. Só pra começar acho que "sem pedais" nem a uma "velocípede" consegue andar numa via pública muito menos um carro de um escola de condução, esses "pedais" são um dos elementos fundamentais no funcionamento de automóvel em marcha.

• Avatar Eloisa.e
    08/02/2020 à 18:14

Uma boa escolha para escola de condução funcionários super simpáticos

• Avatar EU.*
    22/01/2018 à 16:56

PESSIMO! Passei 13 aulas de condução a conduzir sem pedais! O instrutor pedia para EU dizer a ele o que é que fazer! Não me ensinou NADA! Só agora percebi porque eu tinha dificuldades! Graças a deus existem outras escolas! Tirei a minha carta há um mes noutro sitio! Não recomendo.

• R. Luís Cristino da Silva Lt 248
  • 1950-240 Lisboa