Escola de Condução de Campanhã

Sobre : Autoescola Escola de Condução de Campanhã em Porto

• Avatar Melissa.o
    24/07/2023 à 18:48

A minha experiência com esta escola foi excelente pois tem profissionais que se dedicam muito aos seus alunos, tanto em tentar que a sua aprendizagem seja a melhor como a encorajá-los de que são capazes desde que acreditem em si mesmos! Para além disso, têm sempre um sorriso no rosto e empatia com os seus alunos! Recomendo muito esta escola!

• Avatar Denny.a
    01/07/2023 à 10:44

Os melhores! 🥰

• Avatar Ricardo.e
    31/01/2023 à 11:48

Great school and also Strongly Recommend to Everyone. Service is Top and also very efficient in what they do. Congrats to everyone, Specially to madame Sandra. (Traduzido pelo Google) Ótima escola e também recomendo fortemente a todos. O atendimento é top e também muito eficiente no que faz. Parabéns a todos, Especialmente à senhora Sandra.

• Avatar Carla.m
    24/10/2022 à 12:47

A melhor!

• Avatar Adrian.a
    15/06/2021 à 10:24

Os professores são incríveis, profissionais, dando sempre boas dicas, excelente comunicação, super bem informados, foram flexíveis e se adaptam às necessidades dos seus alunos. Estão sempre prontos a ajudar os seus estudantes (eu neste caso) mesmo que isso signifique que terão de fazer mais trabalho. É por isso que também devo destacar o lado humano porque as pessoas que lá trabalham estão sempre com um sorriso, de bom humor e isso notá-se no ambiente que se respira e que existe a escola. Simplesmente pessoas fantasticas. Estar num país estrangeiro nem sempre é fácil, principalmente quando é preciso tratar de processos administrativos, mas eles ajudaram-me e fizeram com que tudo parecesse tão fácil. Recomendado a 1000%.

• Avatar Vera.a
    24/12/2020 à 13:30

Recomendo 600% Profissionalismo top Ainda hoje me lembro das recomendações destes profissionais que me teem salvado a vida. Obrigado por tudo que fizeram e continuam a fazer pelos seus alunos ....

• Avatar Margarida.o
    24/12/2020 à 13:29

Recomendo 1000% muita comunicação muita simpatia profissionalismo sem dúvida uma escola ótima só tenho agradecer muito obrigado 🙏🙏🙏

• Avatar Sandra.e
    23/12/2020 à 17:44

A Escola de Condução de Campanhã é e será uma entidade formadora rigorosa no cumprimento da sua missão, apostando num ensino e consciencialização para uma condução defensiva dos seus candidatos a condutores, com competência, disponibilidade, profissionalismo, qualidade e responsabilidade. Assim, não aceitará qualquer comportamento inadequado que contrarie a segurança rodoviária. E, se tal situação ocorrer serão acionados os meios legais de forma inequívoca, independentemente dos agentes envolvidos. Aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Esperança e Coragem. Regressem a casa em segurança, a família aguarda a vossa chegada!

• Avatar isabel.o
    16/07/2020 à 17:28

Escola muito boa ,muito bom ambiente, da instrutora de codigo,ao instrutor de condução, o k posso dizer, k realmente são os melhores ,não há melhor ...aconcelho a 100 por cento.

• Avatar Ferdinand.o
    13/03/2020 à 16:05

Melhores instrutores que pode haver

• Avatar AlegriaRide.o
    11/04/2018 à 14:01

Excelentes instrutores. Profissionais e dedicados.