Escola de Conducao Linda-a-velha

Escola de Condução Escola de Conducao Linda-a-velha Linda-a-Velha

Sobre : Escola de Condução Escola de Conducao Linda-a-velha em Linda-a-Velha

Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

• Avatar Pedro.l
    24/07/2023 à 14:15

A melhor escola de conduçao do pais

• Avatar Taz.a
    04/07/2023 à 19:18

tudo bem

• Avatar Luísa.o
    20/01/2023 à 16:32

Péssima escola. Atendimento horrível. Funcionários incompetentes e insensíveis. Condições precárias. Má preparação doa alunos. E oportunismo de modo a sacar mais dinheiro possível. Recomendo esta escola se quiser gastar dinheiro atoa, irritar-se e sair sem carta 🙃. Parabéns pela péssima escola de condução que têm, mais valia comprar a carta.

• Avatar Ricardo.n
    28/10/2022 à 19:17

Recomendo!

• Avatar leonor.r
    07/09/2022 à 11:00

Fiquei muito descontente com o atendimento e todo o processo ocorrido até, finalmente o meu filho, conseguir ter a carta de condução, que passou no código e na condução à primeira vez. Tivemos o desafio de ter estado tudo em confinamento mas quando as escolas reabriram deram prioridade aos que estavam já em fase de exames mas os que se tinham inscrito, como o caso do meu filho em janeiro de 2020 não tiveram regalias e portanto tivemos que pagar renovação. Entretanto como ele estava na faculdade era quase impossível marcação das aulas de condução: 1º. porque não atendem o telefone 2º. não há flexibilidade por parte da escola Foram várias as vezes que me dirigi à escola para ali em presença conseguir telefonar ao meu filho e assim ele conseguir falar com a secretaria. Por fim induzem-nos a comprar mais aulas, porque ele não está preparado (o que obviamente fizemos) mas afinal o instrutor habitual dele entrou de férias, mas não se avisa o aluno. Ao longo deste processo, passou por três carros diferentes. E para terminar este meu descontentamento, houve muita dificuldade em fazer a marcação do exame além da falta de esclarecimento dos documentos necessários o que nos obrigou (a nós pais) novamente a uma deslocação à escola de condução. Não recomendo de todo esta escola, especialmente para quem não tiver disponibilidade de tempo para estar 20, 30 minutos a ligar para a escola e ninguém atender (cheguei a fazer 30 a 40 telefonemas no mesmo dia como posso comprovar). Espero que alguém de direito veja esta mensagem e que melhorem o vosso serviço. Leonor Francisco

• Avatar Ana.o
    10/08/2022 à 20:28

Não atendem o telefone

• Avatar Stuff.c
    09/05/2022 à 17:44

Desde já, aconselho a encontrar outra escola de condução. Tive vários problemas que tentarei listar adequadamente: - Falta de informação e assunção de que os alunos sabem tudo quando não são de facto informados; - Aulas teóricas não muito esclarecedoras a não ser que goste de ouvir falar dos tempos em Angola e do parque automóvel do dono da escola. Para além disso, não me era permitido tomar notas porque os alunos vão às aulas "para ouvir". Fiz as aulas todas em modo zombie e só aprendi realmente o código a responder a exames no bom condutor (aconselho vivamente este site); - Aulas prácticas - todo um problema logístico: 1) tive 16 aulas com um instrutor que nada me ensinou e só comecei a aprender a conduzir nas 12 aulas seguintes quando finalmente mudei. A 4 aulas de fazer o exame, o segundo instrutor foi-se embora pelo que tive 3 instrutores e só um deles por escolha própria. Não me avisaram de tal mudança e só descobri no dia da aula; 2) para marcar aulas é quase preciso doar um rim e, por tal motivo, também me atrasei imenso na sua realização. Geralmente, já está tudo cheio para a semana seguinte, mas deu-se o caso de me marcarem as aulas a horas e dias que não tinha pedido. Só no final, quando a minha licença estava quase a acabar, demonstraram uma maior disponibilidade para a marcação. Se alguma vez lerem isto, aconselho a mudarem o esquema das aulas. Nem que se espere mais tempo, mas que se tenha aulas sempre de seguida com consistência e coesão; 3) Os instrutores não fazem ideia a quantas andamos, nem quantas aulas já fizemos. Uma pessoa sente mesmo que vai às aulas mesmo só para as completar; O que salva a escola é a senhora da recepção. Sempre muito simpática e disponível a ajudar da melhor forma, mas uma pessoa não vai para uma escola de condução por simpatia, mas sim para aprender a conduzir. Outra vantagem é também o pagamento. A carta é mais cara, mas pelo menos podemos pagar por prestações à vontade sem acrescer juros. Muito cómodo. Devo só deixar uma ressalva. Tive o azar de apanhar a pandemia pelo meio e os dois confinamentos, pelo que a escola esteve parada e tal atrasou o meu progresso, mas há problemas que não surgiram por causa da pandemia. É mesmo falta de organização. É provável também que tenha dificuldades em encontrar uma escola de condução decente em Lisboa. Andam todas atrás de dinheiro e imagino que se trate de um negócio lucrativo já que se reproduzem como cogumelos. De todos os modos, boa sorte na sua demanda.

• Avatar Hugo.
    01/06/2021 à 18:56

Evitar!!

• Avatar Natacha.e
    01/06/2021 à 18:49

- Pagamentos sem FATURAS nem recibos! - Pagamentos têm de ser feitos com dinheiro porque não há multibanco (dizem eles) - Funcionários Teresa Mota e António NADA profissionais (receção). - Transparência- ZERO! - Honestidade- ZERO!

• Avatar Palmira.a
    18/06/2020 à 11:03

Estou granta e bastante satisfeita,; parabéns a escola e os colaboradorés um abraço ao sr Figueiredo

Segunda-feira 10:00–13:00 15:00–20:00