O Volante Escola De Condução

Sobre : Escola de condução O Volante Escola De Condução em Rio Tinto

❌ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

❌ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Tags: Escola de condução,

Escola de condução O Volante Escola De Condução Rio Tinto

• Avatar Ingrid.e
    02/09/2023 à 20:35

Hoje pela manhã liguei nesta escola de condução e a pessoa que atendeu, de forma MUITO grossa, disse que não poderia falar pois estava no pequeno almoço e desligou. Me pergunto o motivo da pessoa ter atendido já que estava no pequeno almoço, mas pronto. Retornei, a mesma pessoa atendeu. Questionei valores e as formas de parcelamento porém como estava no Metro, a ligação por um momento falhou. Pedi que a pessoa falasse novamente o valor e ele gritou de forma muito grosseira, (acredito que esse seja o único modo que a pessoa saiba ter um diálogo, como homem das cavernas) parecia que eu estava a pedir para fazer aulas de forma gratuita. Relevando a falta de educação do indivíduo que atendeu, questionei se ele sabia ou achava que em quanto tempo mais ou menos a maioria das pessoas finalizam as aulas nessa escola e o mesmo respondeu "não tenho que achar nada. Você que tem que saber, qual a próxima pergunta?". Me questiono como uma pessoa tem esse tipo de comportamento trabalhando com o público, sendo dono do estabelecimento ou apenas um atendente qualquer. Uma pessoa a menos não vai fazer a menor diferença pra essa escola, mas já compartilhei com amigos sobre o péssimo atendimento e estou relatando aqui o acontecido para que outras pessoas não se matriculem. No meu ambiente de trabalho inúmeras pessoas falaram mal do atendimento e que até desistiram de concluir. Se no primeiro momento é esse tipo de atendimento, nem imagino como deve ser pra assistir as aulas. Desejo que essa escola de condução conquiste o que planta. Há outras escolas de condução muito mais em conta e com atendimento top, basta pesquisar melhor.

• Avatar Por.
    15/06/2022 à 16:30

Péssimo desde o atendimento até as aulas. NÃO RECOMENDO.

• Avatar Ernesto.u
    28/08/2020 à 10:34

Gostei muito

• Avatar Vitor.e